segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meu blog e um pouco sobre mim!!!


Oi meninas! Então esse aqui é o meu blog onde eu compartilharei de tudo com vocês dicas de makes , estilo, tendências, meus looks, looks do dia  e talvez alguns vídeos  eu pra falar a verdade nem sempre AMEI moda apesar de hoje não viver sem!  Comecei a escrever blogs aos 9 anos de idade mais acabei desistindo e agora tenho um blog chamado Dicas da mari e tem bastante visualizações e fico feliz com isso mais não tem 1 comentário o que me deixa triste então espero que aqui seja bem diferente! antigamente moda e maquiagem nem se passavam na minha cabeça porque antes eu era bem gordinha e não me sentia bem e nem bonita e também não dava a mínima pra essas coisas mais ''hoje'' descobri que sou simplesmente apaixonada por isso e que não vivo sem depois do regime , veio a pré-adolescência e comecei a descobrir a MODA  e disso vieram os meus desenhos (que faço até hoje) e depois de alguns anos (apartir do ano passado)eu montei a minha maleta de makes onde guardo tudo oque compro com a minha mesada e comecei a maquiar as minhas amigas (que dizem que maquio bem) E minha bff a Kat me incentivou a fazer um blog e eu acabei ficando com vontade de criar esse blog aqui pra conhecer meninas que também a amam moda assim como eu, e um dos meus maiores sonhos são de conhecer a Disney ( quem nunca?) e profissionalmente ser estilista e atriz , ah também fiz um curso de modelo ano passado e no dia do desfile quando passei pela passarela foram uma das melhores sensações da minha vidaa ! e o melhor lado desse meio de ''desfile'' foi que fiquei mais confiante e fiz muitaaas amiga ... bom então é isso espero que gostem do meu blog e já vou avisando que falo muito hein !! hahaha mais esse só está grande pra que vocês me conheçam mesmo então é isso beijos! E agente se vê!

E essa sou eu:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário