segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bolsas vrs Mochila!!!

Hey meninaas! Tudo bem? espero que sim , infelizmente essa é a minha última semana de férias :( pois é gente tudo que é bom dura pouco! mais sabe até que eu tó com um pouquinho de vontade de voltar  para as aulas ! é que eu estou com muitaas saudades das minhas amigas chatas e do intervalo hahaha! e até do uniforme apesar de eu achar ele feio e viver customizando na medida do possível ! (perceberam os pontinhos de exclamação ! rs) bom como vocês sabem que eu falo demais vou chegar logo no post de hj ! Assim eu sei que a maioria prefere  usar mochilas pra ir á escola ao invés de bolsas , apesar de eu achar as bolsas muito fashions e lindas também prefiro as mochilas mais acho legal variar quando agente quer fazer algo pra turbinar o look sabe? e pensando nisso eu resolvi fazer um post sobre isso e também por causa dessa vibe escolar ....bom espero que vocês gostem!

1- Bolsas saco ; bom as bolsas saco fizeram muitoo sucesso entre as celebs e a passarela e pra quem gosta de praticidade mais gosta de ficar antenada ela é uma boa aposta!


Bolsas Saco tendência para dia e noite

2- Mochila Kipling : Bom eu adoro as mochilas da Kipling! o macaquinho é tãoo fofo! apesar de algumas bolsas e mochilas serem meio caras eu acho as coisas super fofs!
modelos mochilas kipling 1mochilas kipling 2
3- Modelo carteiro
grande e espaçosa quer coisa melhor? e também tem vários compartilhamentos !


4- Tote Bags! prefira os modelos com alças grandes para você conseguir colocar nos ombros acho muito chato ficar carregando a bolsa pela mão na escola! 






E vocês oque acham?? Qual bolsa vocês preferem? Conta pra mim aqui nos comentários beijo beijo!



















2 comentários:

  1. Olá obrigada pela visita no meu blog. Estou sumida de lá, mais estou ajeitando as coisas pra voltar com tudo..haha
    Eu adorei seu blog é lindo, parabéns.
    só não dá pra escolher entre as bolsas e as mochilas, são todas lindíssimas.

    Beijão.
    http://ascoisasdamanu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por comentar e acessar o meu blog eu que adorei o seu e verdade eu tb fiquei mega indecisa em relação as mochilas e as bolsas haha! beijo e pode deixar que agora eu sempre vou entrar no seu blog e espero que voce entre no meu tb!

      Excluir