quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Confissões de adolescente

Oi meninas!
 Então hoje eu vim falar sobre o filme Confissões de adolescente que na verdade era um seriado que passava na Tv Cultura e que  virou peça de teatro e agora filme! Sabia que o seriado/filme/teatro foi inspirado no diário de uma menina chamada Maria Mariana (meu nome uhu!! rs)  que escrevia sobre todas as suas experiencias e de como era viver com um pai solteiro e mais três irmãs . O filme é super engraçado e dá pra se indentificar com várias cenas sabe? Eu vi com as minhas amigas nessa segunda dia 13 ( dia em que criei o blog) . A minha vontade é de voltar  no cinema e assistir o filme de novo !! Assim que sair o DVD podem apostar que vou comprar! Eu acabei me apaixonando TANTO pelo filme que comecei a assistir o seriado pelo youtube e adorei , em algumas cenas você pode até achar meio ''pesado'' Mais depois dá pra perceber que o filme é bem fofo e muitoo engraçado principalmente quando entram nas partes dos casais ,  E sabiam que tem o Guilherme Prates ((Dinho da malhação)e tb tem participação do Caio Castro e Thiago Lacerda! rs! Mais não vou contar como! Vocês vão ter que ver e me contar oque acharam ! aah e quem já viu comentai vou adorar saber o que acharam e é isso gente beijos e até o próximo post!










Nenhum comentário:

Postar um comentário