sábado, 15 de agosto de 2015

Red Band Society- Msonhos


Hoje de uma forma muito boa , as coisas tem acontecido de uma maneira nostálgica na minha vida. Nos últimos dias eu tenho pensado sobre alguns acontecimentos do ano passado e que de uma forma meio confusa ,dramática , engraçada e estranha eu tenho uma vida boa pra viver. É estranho saber que viver é algo que todos temos que fazer de alguma forma, mas sem saber ''como'' em algumas vezes(ou em grande parte delas). Mas acho que a vida é assim sabe? Viver sem saber como, onde ou porquê . Hoje eu terminei a primeira e última temporada de Red band society e por coincidência foi o último capitulo de Malhação. É engraçado. mas toda vez que algum,livro,filme ou série acaba fico com essa coisinha dentro de mim, em um misto de alegria e tristeza. E o mais engraçado é que isso acontece na vida também , quando você se lembra de algum momento muito bom e que gostaria de dar o replay e reviver tudo aquilo de novo sabe? Tipo aquele filme com o Adam Sendler '' Click''. O típico filme de sessão da tarde que todo mundo já viu, e que nos ensina uma grande lição. Ter pressa e querer adiantar tudo na vida, pode significar perder momentos significativamente importantes,por menor que sejam, e voltar..,se estagnar mesmo que tenha sido bom, passou. E outras coisas estão por vir .




Essa série foi realmente um grande aprendizado pra mim, além de uma trilha sonora perfeita e frases inspiradoras . Ela mostra em meio a dramas, dores,perdas,ganhos. amizades ,romances e desilusões ,que sempre e eu disse sempre  se tem um motivo pra continuar vivendo.  Acho que todo mundo deveria assistir , talvez de primeira você não se identifique com os personagens, mas tenho certeza que se você observar e prestar atenção você terá mais do que pensa. As vezes nos ficamos tão dentro da nossa bolha que é impossivel ver com clareza o que acontece em nossa volta , então só precisamos parar, e observar o que é realmente importante.

Estranho como as pessoas se apegam a coisas sem importância, até que algo de importante, de fato, aconteça.
Red Band Society







We are all red band society <3

Um comentário:

  1. How to bet in Las Vegas with Moneyline and Odds
    Betting line from multiple numbers — You can also use the bet 파주 출장안마 slip to bet with 순천 출장안마 the decimal odds. Las 화성 출장안마 Vegas has 전라북도 출장안마 a betting line that you can 영천 출장마사지 bet

    ResponderExcluir