sábado, 1 de agosto de 2015


Como eu vivo dizendo, as coisas estão sempre mudando. No meu caso..completamente, novo bairro, nova casa,novo quarto, nova escola chegando, o medo de não passar de ano direto, meu cabelo que simplesmente resolveu se rebelar, espinhas, falta de segurança em relação á tudo, medo, desespero , saudade. Todas essas coisas vão se juntando e parece que simplesmente vão desabar em cima de mim quando eu menos esperar. É um tanto amedrontador não ter ideia nenhuma do que vai acontecer na minha vida , ao mesmo tempo que é bom não é. Odeio não conseguir me decifrar , dizem que o coração de uma mulher é um oceano (ou mar) de segredos, eu realmente não lembro Titanique .  As vezes eu me sinto como aquelas personagens dos livros que eu leio , que sempre passam por coisas que a fazem ter que ir se desafiando a cada página, e quando tudo parece bem, lá vem outro capítulo dando outro tombo . Mas a verdade é que eu não acho que sou tão esperta quanto a Katniss, ou tão corajosa quanto a Valerie, ou destemida quanto a Fani , e muito menos ousada como a Lola. Eu sou  a Mari.. que nunca tem sorte em "relacionamentos'' em relação ao sexo oposto , que não é tão atraente quanto queria, que faz graça sobre tudo ( mesmo nem sempre sendo engraçado) , vive sendo a conselheira pros amigos mas mal  sabe o que fazer com a propria vida , odeia matematica (fisica,quimica) e tudo relacionado a isso. Nunca sabe o que quer de tão indecisa . adora pipoca, filmes romanticos , cinema , música pop atual e antiga (oláa Beatles), já foi fã dos Jonas Brothers ( ai Joe...se você soubesse ), ja teve até uma fase (pequena) belieber e hoje é directioner nata .Adoro olhar pela janela do carro, observar o sol. Decorar falas de filmes , brigadeiro..,ouvir Taylor Swift, ler, escrever, observar os outros

Que detesta falsidade, já teve alguns (muitos) amores platônicos . que ama azul e verde piscina (sim existe, e não é só verde, tem azul no meio poxa!)  . Sorvete de morango ou de leite condensado são sempre bem vindos. Ama cachorros, ler de madruga, ver séries, conhecer novas pessoas ,blogs e histórias de vida! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário