sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ashley Benson




Hei every body! Sim eu sumi de novo haha! Mas I am come back babes! E no post de hoje eu vou falar sobre uma das minhas it girls favoritas, afinal o blog é meu mundinho de coisas que eu curto! Então eu vim aqui para mostrar alguns dos looks da linda e talentosa Ashley Benson , no ar com Hanna daa minhas séries favoritas Pretty Little Liars. Ela tem um estilo bem despojado e legal de se vestir e atualmente com o cabelo no estilo Long Bob (já falei aqui lembram?) e peças que eu queria muito roubar! Confiram e se inspirem 


























(ela tb repete acessesórios gnt <3)


 E foram esses alguns looks! Espero que vcs tenham gostado , comentem , compartilhem e sejam felizes! um bom fim de semana e até mais Beijo!Beijo!
 Se vc tem tempo pra ler esse post tem tempo pra acessar este blog: 
;Diário de uma garota confusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário