domingo, 20 de dezembro de 2015
Playlist- pra animar a vida !!!!!!!!
Hey everybody , voltei!
Eu sei que nesse ano não postei tanto no blog , mas é que as coisas em 2015 não foram nada fáceis , meu último ano na minha escola que estudei desde dos nove anos ( e sai agora com catorze ), toda a ansiedade e o medo do que estava por vir , notas , meus cursos extras , meus amigos , familia , problemas comigo mesma , e muito , mais muito estresse .
E se tem uma coisa que me faz ficar sã nessa rotina maluca chamada vida é ouvir música . Colocar meus fones no último volume e sair dançando pela casa esquecendo de tudo e todos . Por isso neste post vou compartilhar com vocês algumas músicas que eu ando curtindo no momento . Que é uma boa pra dar um up na vida e curtir muito as férias , porque dezembro pode até estar acabando mas tem muito de janeiro pra aproveitar . Let's go !
- Cake by the Ocean - DNCE
Eu sempre fui platonicamente apaixonada pelo Joe Jonas , e quando soube que ele voltaria ao mundo da música com uma banda, pirei.... vocês precisam conhecer ( se é que já não conhecem )
Sammy Adams- Only one
Conheci essa música por um video de um canal gringo que eu acompanho , e só posso dizer que além de muito bonitinho , o Sammy arrasa! ( e anima muito)
Love myself - Hailee Stenfield
Bom essa música tem um tema muito legal , que eu adoro falar sobre , principalmente por saber exatamente como é ter dificuldades de se amar ! Além da Hailee arrasar ( e ter tido um destaque muito legal no filme A escolha perfeita 2) . O clipe é muito legal e o ritmo contagiante .
Camiseta - Manu Gavassi
Eu admito! Essa música me viciou de uma maneira.... que eu ouvi ela uns três dias seguidos. Eu gosto muito da Manu e ela tá em uma vibe muito divertida e um som mais pop ( e aquelas indiretas bem diretas pro boy) adoro!
Mc Biel - Química
Tá...eu não sou muito fã de funk ( nada contra , mas não muito meu estilo musical ). Mas eu curto esse funks mais ''pop'' tipo esse do Biel. Que temos de admitir que o cara é bem interessante vai ?
E essa foi a playlist ! Fazia um tempinho que eu não mostrava um pouco das músicas que eu andava curtindo ( tem várias mas deixa pra próxima ).
Mas e vocês? O que acharam das músicas ? Ah e conta aqui eme baixo as músicas que você anda curtindo!
Beijo! Beijo!
até mais <3
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
Facebook- você
Eu não sou muito de entrar no facebook , por algum motivo que eu realmente não sei porquê. Acho que não me interesso muito em ver as mesmas pessoas postando as mesmas zilhões de fotos iguais todos os dias . Mas admito que acho engraçado a forma como essa rede social circula por aí . Acho que as histórias do facebook poderiam facilmente ter um destaque no horário nobre na televisão , porque tudo acontece lá e é um drama só . Fins de namoros, fins de amizades , indiretas , uma nova peça de roupa , um novo namorado , aquela selfie perfeita , aquele dia ruim , aquele dia maravilho , um encontro com alguém especial . Uma nova vibe , mais amor por favor , feminismo , causas polemicas , haters, mais drama. É tudo tão complicado as vezes , o facebook ao meu ver é uma pagina da vida virtual onde compartilhamos todos aqueles momentos inesqueciveis e fazemos tudo aquilo que não teriamos coragem de fazer off line .
As vezes eu fico pensando em como seria vida de algumas pessoas , sem o facebook, instagram , snapchat e todas essas coisas que ser integrado na ''geração y'' de tras . Ao mesmo tempo em que tudo isso pode ser muito mágico é meio avassalador e assusta . Detesto essas pessoas que se ''fortalecem '' atraves de uma simples tela e saem por ai sem travas nas mão dizendo absurdos sobre a vida alheia . Mas antes de mais nada , quero dizer que não sou contra a tecnologia , muito pelo contrário , uso e muito desse recurso só não sou a favor dos sem noções soltos a vida afora . Hoje depois de semanas entrei no facebook , e me deparei com bem.... a vida . A Bia se formou no Ensino médio , minha mãe atualizou sua foto de perfil , a Carol tá ansiosa pra festa dela , o Gustavo voltou com a namorada, a Lu adotou um cachorrinho e teve churrasco na casa do Claúdio
O Guilherme pintou o cabelo de azul ...e você ? Bem de você eu não fiquei sabendo de mais nada, parei de me agoniar vendo sua vida em uma simples página off line da vida real , não sei o que você anda passando , não sei mais nada sobre você , eu sei, eu que terminei tudo . A culpa foi minha de ter acabado algo que mal tinha começado . Mas você também podia ter feito algo. Mas a verdade é que nunca saberemos o que poderia ter acontecido se algum de nós tivessemos dado o braço a torcer , te encontrar on line na vida real é muito mais dificil do que ver fotos suas of line da minha vida . Tudo isso porque não posso te excluir , mas posso conviver com isso . Porque esse é o bom da vida , você supera e segue em frente , sem precisar atualizar o feed. Sem precisar postar que tá bem , você só fica , com o tempo , o universo , a rotação da terra , seus amigos e Coldplay na madrugada.
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
Palavras - Voltei-
Eu tenho um sério problema em relação a palavras. Eu gosto muito de palavras , gosto mesmo de palavras . Falar foi uma das primeiras coisas que eu fiz quando era um bebê , na verdade de acordo com a minha mãe eu falei antes de andar, ela disse que desde cedo eu tinha uma certa necessidade de me comunicar com tudo e todos a minha volta . Mesmo que em míseras palavras ditas de maneiras irrevogavelmente erradas . Nesses últimos dias eu tenho vivenciado muitas coisas, não foi uma semana exatamente fácil , tive que dizer adeus a minha escola , a minha peça da qual não pude participar nem se quer assistir. Nos últimos tempos eu tive que lidar com o peso de algumas decisões tomadas por mim em momentos de pura incerteza . Mas no meio disso uma boa parte dos meus problemas se dissiparam durante uma viajem bem contraditória com alguns amigos e outros nem tão amigos assim , mas que surpreendentemente viraram . E aí é que entram as palavras de novo, muitas vezes na vida nos deixamos levar pelo o que as pessoas dizem , nós simplesmente nos apegamos algum argumento dado e por pura comodidade nos juntamos a ele sem ao menos tentar conhecer antes de dizer algo para poder saber daquilo que está muito além de você. Ao mesmo tempo em que palavras podem machucar , elas podem curar e acalmar um coração, só depende como você as diz. E de como as leva para a vida.
Eu decidi tomar mais cuidados em relação a algumas palavras, vou ouvir todas , mas só guardar algumas. E também não vou dizer todas elas, por mais que meu organismo anseie por elas. Nem todas as palavras são necessárias. Mas sabe qual é o meu maior problema em relação a palavras? Nem sempre consigo dizer as que eu preciso no momento certo, fico me perguntado como seria se tivesse falado diferentes palavras em certos momentos e descartado outras. Mas tudo acontece por um motivo , as coisas colaboram pro seu bem , basta ver de diferentes ângulos. Ah só mais uma coisa sobre palavras. elas podem enganar , então por via das dúvidas conheça antes de dizer alguma que se arrependa . Porque as palavras não erram e sim as pessoas.
Assinar:
Postagens (Atom)